Blog

Páginas

28 de ago. de 2011

Aurora 3D Animation Maker v11.08021632




Quando fazemos edição título designer de banner, ou vídeo, ele vai pensar que o texto precisa de uma animação legal para destacar a descrição do nosso conteúdo. Ou será que precisamos de mostrar um logo no vídeo, então, um simples de usar software de animação 3D  é a sua melhor assistente. Animação KeyFrame, Software modo de animação quadro-chave. Simples e flexível. Não requer projeto complexo, qualquer pessoa pode fazer uma boa animação 3D.
Effects Animação, Contém todos os efeitos em software Marker3D, há uma variedade de fundo dinâmico, é a produção de animação 3D e banners a melhor escolha.
 Export Animation, é possível fazer animação logo, publicidade, promoção de produtos, etc E você pode exportar seqüência de vídeo em Flash e imagem para web ou software de design de outros. Web design é mais do que apenas escolher o gráfico à direita e layout. A fim de realmente fazer um impacto nesta paisagem cheia de bolinho-cortador websites, você precisa de arregalar os olhos visuais que capturar e prender a atenção do seu público! Aurora Criador de animação em 3D permite que você crie belas animações em 3D que terá o seu texto ou logos para uma novo nível toda a grandiosidade! Usando apenas um único timeline, você será capaz de controlar todos os aspectos da sua animação, incluindo a duração da animação, a velocidade de reprodução, e muito mais! Aurora Criador de Animação 3D dá-lhe uma tonelada de efeitos de animação especial para animar ainda mais suas criações. Imaginar a aplicação de efeitos de partículas para simular fogos de artifício, fumaça, neve, chama, ou o vazio do espaço! Ou enlouquecer com efeitos como Linear, Quad, Cubic e Quint! Quando você está absolutamente satisfeito com seu resultado final, Aurora Criador de Animação 3D torna fácil de incorporar a sua animação em seu site, dando-lhe as opções para exportar como vídeo, Flash ( * SWF), GIF animado, ou como uma seqüência de imagens! 1. Animação quadro-chave Way de software de quadro-chave animação, simples e flexível. Não necessita de animações complexas, todos podem criar uma animação de título legal. Use uma linha de tempo para produzir toda a animação. Um quadro-chave contém todos os objetos na cena atributos de animação. Quadro-chave é definida automaticamente, só precisa encontrar a localização da linha do tempo, e então todos os objetos podem ser livremente ajustados para o estado desejado, quadro chave gerada automaticamente, fáceis de criar animação. flexível de usar, simplesmente ajustando o comprimento de a animação, ajustar a velocidade da animação. 2. Animação de Efeitos Especiais Contém todas as características da Texto e logomarcas  Maker, e todo o texto, formas, botões, logos podem ser animados. . Liberdade e flexibilidade Software fornece uma variedade de efeitos de animação, muito enriqueceram a beleza do grau de animação. Variedade de efeitos de partículas: incluem:. fogos de artifício, fumaça, neve, chama, espaço e assim por diante Movimento de efeitos de animação incluem vários: Linear, Quad , Cubic, Quint e assim por diante. 3. O Export Animation and Share Podemos saída de formatos de vídeo, incluindo animação (avi, flv, mpg), Flash (swf), animação Gif, ou seqüências de imagem (png, tga, bmp). Desta forma, nós ou usados ​​em edição de vídeo , a produção de web pode aumentar a nossa eficiência, melhorar nossos resultados. Totalmente compatível com o software de design, permitindo-lhe integrar perfeitamente no seu trabalhos para trazer a você a experiência de produção eficiente e bonita.

Keygen
Aurora 3D Animation Maker v11.08021632

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...