Blog

Páginas

24 de set. de 2011

EasyWorship 2009

A versão atual é a versão EasyWorship 2009, que apresenta um design estilo Windows Vista, compatível também com o Windows 7 e permite a exibição de uma terceira tela independente, que é a tela para o púlpito, para auxiliar o palestrante ou a equipe de louvor .
Esta tela auxiliar permite o envio de avisos, a exibição de um relógio e a visualização da primeira linha da próxima estrofe ou dos próximos slides do PowerPoint.Também permite executar e agendar vídeos do Youtube e endereços da Internet diretamente no EasyWorship 2009 em tela cheia.Sem falar na possibilidade de associar com um "drag and drop" um arquivo de áudio a uma letra de música.EasyWorship prepara apresentações de textos, imagens e vídeos. Foi desenhado como meio para expor nas celebrações religiosas os textos da Bíblia e letras de músicas.O programa contém numerosos versículos do Gênesis em inglês e espanhol, com tudo preparado para a projeção em uma tela. A ideia consistem em que os fiéis acompanhem a leitura das Escrituras e a letra das canções de maneira interativa, com maior comodidade.Também existe a possibilidade de se apresentar fotografias e filmes, com transições e outras funções para a edição de vídeo. Apesar do caráter religioso, este programa também pode ser usado para outros fins.


Keygen EasyWorship 2009
Download

6 comentários:

  1. Geente eu uso esse programa na minha Igrejam, para passar as letras pro Coral cantar... Esse programa me ajudou muito, porque antes eu usava o PowerPoint pra passar letras, mais agora uso esse programa e faço tudo nele mesmo. Sem precisar utilizar outros programas. Muito boooom ! #Deeeus é Deemaaais s2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM BREVE VAI TER UM ACERVO DE HINOS AQUI PRA BAIXAR , ABRAÇOS .

      Excluir
    2. já está disponível o acervo ???? obrigado e deixe o link se etiver que deus o abençoe

      Excluir
  2. nao ta dando certo no meu nao, esta aparecendo Serial number incorreto

    ResponderExcluir
  3. Vc tem que ver se a sua versão e a mesma EasyWorship 2009 ?

    ResponderExcluir
  4. Olá tem algum link para baixar um pacote de hinos já prontos para o software.

    ResponderExcluir

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...