Blog

Páginas

27 de set. de 2013

Adobe Reader XI 11.0.3


Adobe Reader XI 11.0.3
Adobe Reader XI é uma solução de software poderoso que lhe permite visualizar e imprimir documentos PDF rápido e fácil, não importa o conteúdo, seja fotos, vídeos, e-mails, desenhos ou qualquer tipo de arquivo multimídia.

Adobe Reader  permite que você escreva comentários e feedback através de um quadro separado no lado direito da janela, enquanto o espaço de leitura não é afetado. Na verdade, este é um dos pontos fortes desta ferramenta: a interface é bastante limpo, mas ainda consegue oferecer uma série de ferramentas para aumentar o zoom, seleção de texto, imprimir, adicionar marcadores e muitos outros.


Adobe Reader é uma aplicação gratuita que permite visualizar , impressão e comentando para documentos em Portable Document Format (PDF), que atualmente representa o padrão da indústria.
Principais características:

  • Adobe Reader podem acessar todos os arquivos em PDF, contendo vários tipos de conteúdo, tais como desenhos, e-mails, planilhas, vídeos e muito mais.
  • Os documentos PDF podem ser marcados com o Sticky Notes e ferramentas de realce.
  • Abrir e visualizar arquivos usando o Modo Protegido vai aumentar a segurança para suas aplicações de computador e dados contra malware.
  • Adobe Reader tem capacidades nativas para a exibição de conteúdo de mídia rica criados com a tecnologia Adobe Flash ®.
  • Os usuários podem compartilhar documentos entre plataformas, graças ao apoio do Adobe Reader para uma ampla variedade de sistemas operacionais, incluindo Windows e Mac OS.
Adobe Reader XI é licenciado como freeware para o sistema operacional Windows / plataforma. Adobe Reader está disponível como um download gratuito para todos os usuários de software (Freeware).

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...