Blog

Páginas

15 de out. de 2013

AVG PC Tuneup 2014 v14.0.1001.204 Multilinguagem


AVG PC Tuneup 2014 v14.0.1001.204 Multilinguagem | 65,5 MB
AVG PC TuneUp ® 2014: O pico de desempenho para o seu PC - mantém por mais tempo.

Restaura seu PC para a velocidade máxima


Lembre-se quão rápido o seu PC usado para correr quando você tem isso? Não só podemos ajudar a recuperá-lo , mas você também pode desfrutar Tudo para liberar um pouco mais de energia quando você precisar dele para navegação, jogos e vídeos. 


Uma corrida PC Suave

 É um pouco como ter um médico e limpa permanentemente. Vamos ajudar a encontrar e corrigir as falhas e os erros que causam problemas de seu PC e limpar à medida que avançamos. 

Estende a vida da bateria

 Nós temos tudo estado lá. Você só está chegando ao final desse documento tão importante e sua bateria morre. Agora você pode parar a bateria perder energia em coisas que você não precisa para que ele possa durar mais tempo. 

Libera espaço no disco

 tudo Temos muita desordem em nosso PC. Metade do tempo não sabemos o que é, se é importante e nem como excluí-lo. Vamos analisar o seu PC para todo esse lixo e mostrar-lhe como se livrar dele em poucos cliques. Resultado? Um PC mais rápido e mais espaço para você. 

Mantém o seu PC com o máximo de desempenho

 Obtendo rápido é tudo muito bem, mas não se ele só faz isso uma vez. Trabalhamos continuamente em segundo plano, e atualizar constantemente a maneira como música, para ajudar o seu PC sempre correr em alta velocidade. 

deixa rastros de seus arquivos mais importantes 

Bater no botão excluir não sempre dar-lhe a paz de espírito. . Apertar o botão Shredder irá

Da um desempenho completo - automaticamente 

É sempre bom quando há uma coisa a menos para se lembrar. Monitoramos continuamente o seu PC e deixá-lo saber o status. E até mesmo executar a manutenção de rotina quando você estiver longe do seu PC para que ele não fique no caminho. Leia mais

 Afine seu computador para ainda mais desempenho 

Se você é um pouco de um especialista, então não se preocupe. Há toda uma gama de ferramentas que você pode usar para afinar as coisas - do jeito que você quiser.

 otimização Faz mais fácil 

Muitos de nós não saberia por onde começar a fazer os nossos PCs trabalhar ainda melhor. . Nós levamos esse problema de distância de fazer recomendações simples e mostrando como fazê-los em apenas alguns cliques 

Página Inicial -  http://www.avg.com/

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...