Blog

Páginas

1 de out. de 2013

CyberLink Power2Go Platinum 9.0.0809.0 Multilinguagem


CyberLink Power2Go Platinum 9.0.0809.0 Multilinguagem | 763,7 Mb

Power2Go 9 entrega confiável de disco de alto desempenho, queima e cópia de CDs, DVDs e discos Blu-ray. Queimar todos os seus dados, rasgo e música secreta e criar DVDs de vídeo emocionante. Faça o download e backup de suas fotos e vídeos do YouTube, Facebook e muito mais. Fácil de usar e repleto de recursos inovadores, Power2Go é a escolha inteligente para todas as suas necessidades de gravação de disco. 

Burn to Disc Qualquer arquivos de arrastar-e-soltar para a área de trabalho útil queima Gadget ou criar compilações personalizadas. Queimar grandes quantidades de dados em vários discos. 
Social Media Backup dodownload e backup de fotos e vídeos a partir de sites de mídia social YouTube, Facebook, Flickr e Vimeo. Criptografar dados confidenciais! 
proteger seu sistemade backup do sistema para proteger seu computador a partir de acontecimentos imprevistos, tais como ataques de vírus, falhas no sistema e falhas de disco rígido.
criar um vídeo e foto discos Gravar discos de música, transformar seus vídeos em DVDs para jogar em seu TV e criar Galeria discos interativos Foto. Obter conteúdo gratuito na DirectorZone. 
Explore Extras valiosos Rip CDs de áudio para MP3, FLAC e formatos populares. Converta arquivos de áudio entre os formatos.. Edite arquivos de áudio com um editor de áudio full-featured .


Página Inicial - http://www.cyberlink.com/products/power2go-platinum/features_en_US.html?&r=1

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...