Blog

Páginas

12 de nov. de 2013

Nikon Capture NX2 2.4.5 Multilinguagem


Nikon Capture NX2 2.4.5 Multilinguagem | 110 MB

Capture NX 2 software fácil de usar permite que você faça melhorias foto intuitiva que são imediatamente visíveis no seu monitor. Basta colocar o ponto de controle sobre a área que você deseja editar e Tecnologia U Point irá analisar os elementos de cor, como matiz, saturação e brilho, bem como reconhecer áreas similares onde uma edição seria melhor ser poderes tecnologia applied.This todo o Capture NX 2 séries de Pontos de Controle: Pontos de controle de cores, o novo Seleção pontos de controle, Branco / Preto / Neutral Control Points e pontos de controlo Red-Eye. Com o Capture NX 2, não há necessidade de lidar com ferramentas de seleção, camadas ou longo treinamento. 

Cor Ponto de Controle:

 Melhorias para matiz, brilho e saturação são tão simples como a colocação de um ponto de controlo de cor na imagem, em seguida, ajustar o comprimento das barras . Por exemplo, a cor pontos de controle são extremamente conveniente para mudar a cor das flores para melhor efeito contra a folhagem verde envolvente. 

Seleção de Ponto de Controle:

 Esta nova função permite aplicar melhorias, tais como Unsharp Mask ou D-Lighting para uma área específica, com apenas um clique do mouse. Não há necessidade de seleção de precisão ou máscaras - o Ponto de Controle de Seleção reconhece as áreas que você deseja modificar. O efeito de aumento pode ser facilmente ajustada, permitindo que você aplique o efeito escolhido como você faria com mascaramento intuitiva. 

Pincel de retoque automático:

 Para simplesmente conseguir mais resultados com aparência natural, Pincel de retoque automático permite remover as manchas de poeira em uma imagem usando um clique do mouse e acidente vascular cerebral para combinar com a cor circundante e tons. Isso também pode ser usado para remover manchas faciais, imperfeições em flores ou outros objetos indesejados dentro do quadro. 

Sombra / Realce Ajustes:

 Usando o controle deslizante em [Quick Fix], você pode ajustar sombras por [Shadow Adjust] e luzes estouradas por [Destaque Adjust]. 

Workspaces:

Quatro áreas de trabalho são fornecidos: Browser, Metadados, Multi-Purpose e editar, e sua composição janela pode ser facilmente trocados entre eles. 

Quick Fix:

Uma combinação de ferramentas usadas com freqüência, incluindo [Nível e Tone Curve] [Compensação de Exposição], [Contraste], [Proteção destaque], [Shadow Proteção] e [Saturação] em uma única janela. 

Abertura simultânea de múltiplas configurações: 

Você pode abrir várias configurações de processamento de imagem ao mesmo tempo e fazer ajustes processo paralelo de . detalhes múltipla 

Etiqueta / Avaliação de apoio (XMP): 

Suporta nove tipos de etiquetas e cinco níveis de classificação de acordo com XMP, um padrão da indústria de metadados. 

Funções para ajudá-lo a perceber os resultados desejados:

 Endireitar, preto / branco Control Points, pontos de controle neutros , Pontos Red-Eye de controle, ferramentas de seleção, processamento em lote, 16-bit imagem compatível, Controle Vinheta *, Auto Cor aberração controle *, Função de Controle Distortion *, Redução de Ruído, Active D-Lighting (NEF apenas), D-Lighting, LCH Editor, Imagem Dust Off (somente NEF), Fisheye transformação da imagem, cores impulsionador Função, Gerenciamento de cores, realce / sombra Display, Compatibilidade de Controle de Imagem (apenas NEF) 

Home page - http://capturenx.com/

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...