Blog

Páginas

19 de nov. de 2013

Simpo PDF Merge and Split 2.2.3


Simpo PDF Merge and Split 2.2.3 | 4 MB

Simpo PDF Mesclar e Split é projetado para fundir PDF PDF e dividida. Com esta excelente ferramenta, você não só pode facilmente combinar uma coleção de arquivos PDF em um único PDF, ou o PDF inteiro ou apenas algumas páginas deles, mas também permite que você dividir um PDF para PDFs separados ou extrair extrair uma gama de páginas de um documento PDF, remover ou excluir uma página ou várias páginas de um PDF. Ele oferece suporte para mesclar e dividir arquivos PDF criptografados. 


Mesclar vários arquivos PDF

 Basta importar um lote de arquivos PDF e fundi-los inteiramente com todas as páginas em um único PDF, se você deseja mesclar algumas páginas em um PDF, você pode especificar os intervalos de páginas fundir-se com outro PDF. . Arquivos PDF criptografados são suportados

Mesclar arquivos PDF criptografados

 para arquivos PDF com senha do proprietário que restringe a impressão, cópia e edição, você pode diretamente fundi-los em um PDF, mas para usuário criptografado com senha arquivos PDF, você tem que digitar a senha correta para desbloqueá-los primeiro para a fusão. 

Definir senha para proteger fundiu PDF

 Você pode adicionar proteção de senha simples, mas seguro para evitar a impressão, alteração, cópia ou extrair com a senha do proprietário, e não permitir a abertura, definindo uma senha de usuário. 

certificados digitais afirma 

Pretender direitos que você é o proprietário dos arquivos PDF incorporadas, você pode inserir as informações de Dados Meta, tais como autor, título, assunto e palavras-chave. 

Apoio interface multi linguagem 

Até agora, Inglês, Italiano, Português, Alemão, Francês, Espanhol, tradicional , chinês simplificado estão disponíveis para sua conveniência de usar Simpo PDF Creator Pro para a criação de arquivos PDF. 

Página Inicial - http://www.simpopdf.com/


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...