Blog

Páginas

31 de out. de 2013

CyberLink PowerDVD 13.0.3313.58 Ultra Multilinguagem


CyberLink PowerDVD Ultra 13.0.3313.58 Multilinguagem | 298 MB

The Ultimate Media Player para Blu-ray, vídeo 3D e HD do filme. Se você gosta de filmes, PowerDVD é o Blu-ray, 3D e media player para você. Desfrute de filmes e todas as suas mídias em seu PC, notebook, smartphone, tablet e TV. Melhorias exclusivas CyberLink TrueTheater ® significa uma imagem mais nítida, melhor iluminação e um movimento mais suave - mesmo em conteúdo HD! Um verdadeiro jogador universal, PowerDVD torna mais simples de jogar todos os seus filmes, vídeos, fotos e música no seu melhor. PowerDVD 13 pacotes de mais de 60 recursos novos e aprimorados, de novo recurso de reprodução de arquivos no modo Cinema para CyberLink TrueTheater aprimoramento ® que permite você reproduzir discos Blu-ray e vídeos em HD com qualidade além de HD. Cumprindo design intuitivo e tecnologias voltados para a frente, PowerDVD 13 é nosso lançamento mais forte ainda. 

Qualidade melhor do que o originais Melhorar a qualidade de reprodução de DVDs, arquivos de vídeo, fotos e música. Jogue assistir discos Blu-ray e filmes em HD 4K vídeo UltraHD e de arquivos com qualidade além HD! 
Prazer instantâneo PowerDVD é um player universal válido para todos os seus filmes, música, fotos e vídeo. Desfrute rápido start-up para discos Blu-ray e reprodução instantânea de fotos, áudio e arquivos de vídeo. 
Através de PC, Tablet, Smartphone e TV Acesso todo o seu conteúdo, não importa em qual dispositivo ele é armazenado ou de qual dispositivo você jogá-lo. Transmitir conteúdo entre dispositivos conectados em sua rede doméstica. 
o must-have Player para o Windows ® 8 PC PowerDVD é o reprodutor Blu-ray No.1 com mais de 100 milhões de cópias vendidas a cada ano. . Jogar o mais recente Blu-ray, Blu-ray 3D, AVCHD 2.0 e formatos de arquivos em HD com a confiança em seu novo PC 

Página Inicial - http://www.cyberlink.com/


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...