Blog

Páginas

30 de out. de 2013

Sony Sound Forge Pro 11.0 Build 272

 

Sony Sound Forge Pro 11.0 Build 272 | 196 MB

Sound Forge ™ Pro é o aplicativo de escolha para uma geração de artistas, produtores e editores criativos e produtivos. Gravação de áudio rapidamente em uma plataforma sólida, enfrentar as tarefas de processamento de áudio sofisticado, com precisão cirúrgica, e tornar top-notch arquivos mestres com facilidade. Os novos recursos incluem a gravação de um toque, de medição para os novos padrões críticos, mais reparação e ferramentas de restauração, e em exclusivo a interoperabilidade de ida e volta com SpectraLayers Pro 2. Tomadas em conjunto, essas melhorias fazem desta edição do Sound Forge Pro a plataforma mais profunda e mais avançado de edição de áudio disponível. 

Pristine qualidade de som gravar até 32 canais simultâneos de 64-bit/192 kHz audio para o máximo em fidelidade. Na suíte dominar, escolher entre doze incluiu módulos Izotope DSP e acessar soberbas ferramentas de processamento da cadeia de masterização para brilhar e soco, excelente reparação e restauração plug-ins e ferramentas de conversão de formato precisas para a melhor conservação da integridade sonora.
Gravação de um toque Sound Forge Pro 11 tem uma nova interface de gravação marca com características que fazem mesmo o trabalho mais exigente um piscar de olhos. A execução de sessões de punch-and-roll para gerenciar vários takes, temos que cobertas. 
Edição de áudio precisa da experiência de edição que você espera de Sound Forge Pro ficou ainda melhor. Novo em Sound Forge ™ Pro 11: converter regiões para eventos, bloquear marcadores de eventos, marcadores região, e os pontos do envelope para eventos e acontecimentos sucessivos automaticamente ondulação frente no tempo durante a edição.
 Efeitos processamento Sound Forge Pro 11 inclui um conjunto completo de sinal nativo e efeitos de processamento de plug-ins, incluindo a nossa própria Redução de Ruído populares 2 suíte restauração de áudio. Contribuições dos parceiros de iZotope e Zplane fazer a última edição do Sound Forge Pro um ainda mais incrível solução one-stop para a entrega de mestre qualidade de áudio.
 Nova! Seamless Interoperabilidade com SpectraLayers Pro 2 de transferência de dados de áudio entre Sound Forge Pro 11 e SpectraLayers Pro 2 e experimentar a emoção de trabalhar livremente em forma de onda estréia do mundo e aplicativos de edição espectrais. 
Red Book CDs de áudio Sound Forge Pro 11 inclui totalmente integrado CD dominar DAO. Gerar Red mestres compatíveis Livro para a duplicação.Executar código PQ edição, adicionar texto e metadados CD e preparar faixas de áudio de alta resolução com tecnologia resampling iZotope. 
Audio-para-videosoftware Sound Forge Pro 11 suporta múltiplos formatos de vídeo, incluindo AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2. Precisamente sincronizar quadro de áudio e vídeo quadro a quadro. Sound Forge Pro 11 inclui MPEG-2 templates para escrever HDV arquivos compatíveis com resoluções de 720p e 1080i, e modelos AVI usando o codec CineForm CFHD para 720p e 1080i intermediário processa. Também estão incluídos os modelos de codificação WMV 720p e 1080p. 
AC-3 Dolby Digital exportaçãoUse software Sound Forge Pro 11 para exportar arquivos em formato surround multicanal AC-3 usando o incluído Dolby Digital AC-3 plug-in. 
Tutoriais interativos Gaste menos tempo aprendizagem e mais tempo trabalhando. Tutoriais interativos no Sound Forge Pro 11 fornecer demonstrações passo a passo incluindo DAO gravação de CD, gravação de vinil e restauração e mais. 
Requisitos do sistema - Windows Vista ® (SP2 ou superior), Windows ® 7 ou 8 sistema operacional Windows ® - Processador de 1 GHz - 500 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa - 512 MB ​​RAM - Placa de som compatível com Windows - Unidade de DVD-ROM (para instalação a partir de DVD) - Suportado unidade de CD-gravável (CD apenas para queimar) - Microsoft DirectX ® 9.0c ou superior - . Microsoft NET Framework 2.0 (incluído no disco da aplicação) 

Home page - http://www.sonycreativesoftware.com/


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...